Como comprar um vestido de casamento barato

Vestido de noiva

Claro, esta grande despesa veio a ser esperado, e a maioria do orçamento noivas e preparar para um vestido caro. Mas e se simplesmente não tiveres dinheiro para gastar uma fortuna num vestido que só vais usar uma vez?

Se você tem um orçamento de casamento apertado ou você simplesmente se opõe a gastar tanto dinheiro em um artigo de roupa de uso único, há muitas mais opções hoje do que havia em anos passados. Graças a uma seleção mais ampla de vestidos on-line, juntamente com novas coleções de varejista e opções de vestidos não tradicionais, é possível economizar uma tonelada em seu vestido de casamento e começar sua vida financeira com o seu novo cônjuge no pé direito. Pense fora da boutique, e confira algumas das suas melhores opções no vestido de casamento compras para salvar grande.

Noivas só usam seus vestidos uma vez, então eles gastam um prêmio em um vestido que pode ser usado por um máximo de seis a oito horas (da cerimônia à recepção). Comprar um vestido de segunda mão significa que você obter um vestido que é basicamente impecável para 50% ou mais do preço de compra original. Você pode procurar vestidos de casamento em Classificados on-line locais, ou até mesmo em lojas de segunda mão, tais como lojas de consignação. No entanto, o maior inventário pode ser encontrado on-line.

Se você não tem certeza por onde começar quando as compras on-line, dirija-se a uma boutique tijolo-e-morteiro para experimentar alguns estilos para ver o que você gosta. Você também pode tomar notas sobre o seu vestido de casamento tamanho, que pode ser maior do que o seu tamanho habitual vestido.

Você definitivamente vai precisar fazer alguns alfaiates para se certificar de que um vestido de segunda mão se encaixa como foi feito para você. As alterações de vestido de casamento normalmente custam $ 50 a $ 150 por correções simples, como a adição de uma rajada ou copos de sutiã para o vestido, e entre $150 e $300 por alterações mais envolvidas, tais como ajustar hems e tomar os lados. As alterações do vestido de noiva são mais priciosas do que o alfaiate típico devido ao tecido e habilidade necessária.

Vestidos de amostra são aqueles que são experimentados por noivas em boutiques, por isso foram gentilmente usados. No entanto, uma vez que o inventário de vestidos de noiva tem de ser rotacionado a cada temporada, boutiques e varejistas vendem amostras em descontos profundos para dar espaço para as últimas modas.

Boutiques muitas vezes têm amostras de vendas blowouts, por isso mantenha os olhos abertos ou Pergunte a sua boutique favorita se eles têm uma venda em breve. Você pode às vezes até mesmo comprar uma amostra antes de uma venda, se você realmente se apaixonar por um vestido – basta pedir o proprietário boutique o custo para comprar a amostra especificamente.

Lembra-te: quando compras um vestido de amostra, sais da loja com esse vestido específico nas mãos. Não está a pedir nada de novo, e será responsável pela limpeza e quaisquer alterações, já que compra o vestido como está. Vestidos de amostra podem mostrar sinais de desgaste em torno das Pedras Preciosas, fechaduras e pescoço, por isso verifique cuidadosamente e certifique-se de que qualquer imperfeição é facilmente fixado através da limpeza e reparação (e fazer nice com um bom vestido de casamento alfaiate na cidade).

Vestidos de amostra podem ter enfeites que caíram, manchas na bainha, ou fechamentos quebrados, e é por isso que as lojas vendem a um preço com desconto. Ainda assim, é uma ótima maneira de pegar um vestido de designer barato se você por acaso tem gostos de champanhe e um orçamento aguado. Outro benefício é que os vestidos de amostra podem ser retirados da loja no dia em que eles são selecionados, para que você não tenha que esperar para pedir um vestido do designer.

Costumava ser que se você queria um vestido de casamento, você tinha que visitar uma boutique vestido de casamento e estavam sujeitos ao seu inventário e preços. Mas um punhado de varejistas agora têm suas próprias linhas de vestido de casamento, que muitas vezes custam significativamente menos do que o preço boutique.

Coleções de varejo pode não ter o número puro de estilos para escolher quando comparado a uma boutique tradicional, mas eles são ideais para a noiva com um orçamento ou que simplesmente tem coisas melhores para gastar seu dinheiro com dicas para escolher vestido de noiva barato. Porque eles são produzidos em massa e usam tecidos mais baratos do que um vestido boutique tradicional, as economias são passadas para a noiva.

Uma edição limitada, vestido tafetá embelezado à mão de uma boutique definitivamente custa mais do que um número de chiffon que é juntado em uma fábrica de varejo. Adoro a ideia de um vestido inspirado em BHLDN para um casamento chique.

Não queres gastar o teu orçamento em algo que só vais usar uma vez? Considere um serviço de aluguer de vestidos de noiva. Obviamente, se você tem um serviço local, você pode ir lá para ler o inventário, ou você pode verificar on-line para serviços que irão enviar o vestido e você pode enviar de volta quando você está feliz casado.

Comprar um vestido feito especificamente para uma noiva pode custar-lhe, principalmente porque os varejistas sabem que noivas vão pagar muito dinheiro por seu vestido de sonho. Se você está disposto a escolher um vestido não tradicional que pode ter sido comercializado para outro propósito, você será uma noiva única e gastar muito menos em seu vestido.

Considere um vestido de cocktail. Porque ele usa menos tecido, você não tem que pagar tanto para um vestido de comprimento completo (e começar a mostrar seus sapatos sassy). Ou, você pode ir com uma cor alternativa, como cor Rosa cor-de-rosa ou azul gelado, para um efeito dramático. Outra opção é escolher um vestido vintage, verificando lojas de segunda mão. Você pode encontrar uma jóia escondida que você pode atualizar para uma torção moderna, como ter um alfaiate remover mangas desatualizadas ou encurtar o comprimento.