Como se manter motivado nos estudos

Estudante

Como um professor qualificado que já foi chefe de departamento, eu sou bem versado em comunicar e apoiar a aprendizagem de adolescentes. Jogue meus próprios adolescentes na mistura e eu também tenho a experiência parental, além de meu treinamento acadêmico e profissional. Isso me qualifica para ser capaz de escrever com confiança sobre como encorajar um adolescente a estudar.

Eu sou experiente em ensinar adolescentes, tendo ensinado tanto GCSE e um nível de inglês e Sociologia ao longo dos anos. Eu também sou um marcador de exame experiente e até mesmo fazer um pouco de tutoria nos dias de hoje, quando os alunos estão encontrando aprendizagem independentemente particularmente desafiador. A educação e o ensino correm-me nas veias e tenho imenso prazer em ver os jovens alcançarem o seu potencial ou darem sentido a uma área com que têm estado a lutar.

Muitos alunos acham o estudo desafiador e isso é porque nas escolas fazemos tanto para os nossos alunos que nem sempre os ensinamos a ser alunos independentes dos melhores sites de cursos online.

Muitas vezes nos é apresentada uma imagem de um adolescente preguiçoso. Tornou-se tão comum que muitas pessoas simplesmente assumem que ser preguiçoso e desmotivado é uma consequência natural da adolescência. Tal pensamento, embora compreensível, é essencialmente equivocado e não nos ajuda a motivar, encorajar, recompensar e apoiar nossos adolescentes. Muitos têm o desejo de fazer o bem, mas precisam de apoio para que isso aconteça.

Como pais, temos de dar um passo em frente, ajudar a estabelecer a fasquia e fazer a nossa parte na educação dos nossos adolescentes. Eles irão apreciá-lo no futuro.

Compreender como encorajar um adolescente a estudar leva tempo e planejamento. Muitos adolescentes simplesmente não sabem o que é necessário deles e como melhor começar a revisão ou estudar. Como pai, pode ser frustrante quando queremos apoiar a aprendizagem do nosso adolescente, mas não sabemos como melhor ajudá-los.

É importante ensinar às crianças essas habilidades desde uma idade jovem, caso contrário elas vão lutar quando chegar ao estágio importante de GCSE e a-níveis. Ter uma mentalidade de crescimento realmente ajuda e deve ser desenvolvido a partir de uma idade jovem.

Adolescentes, como todos nós, terão um estilo de aprendizagem preferido. É importante estabelecer que métodos funcionam para cada indivíduo. Alguns serão aprendentes auditivos, Alguns cinestéticos e outros visuais. Compreender os estilos de aprendizagem é importante quando se trata de estudar em casa. O que eu sei é que ler e não fazer mais nada não é uma boa abordagem de revisão!

Perguntam-me frequentemente quando é a melhor altura para começar a rever para o GCSE? E a resposta simples é logo a partir de quando começam!

Colocar um adolescente em uma boa rotina de estudo ou revisão é essencial para o sucesso na minha opinião como professor. Conheço em primeira mão, desde há doze anos, o ensino de que aqueles que trabalham de forma constante ao longo dos seus cursos têm menos stress e geralmente têm mais sucesso no final.

Se uma criança não começou a revisar antes do Verão do GCSE eles realmente não encontraram o que funciona para eles ou como eles aprendem melhor. É fácil sentar-se em um quarto olhando para fora de sua janela sonhando acordado ou constantemente verificando suas mídias sociais em um telefone. É muito mais difícil estudar efetivamente um curso online de contabilidade com certificado.

No entanto, este post vai ajudar os pais a ajudar seus filhos a desenvolver boas técnicas de revisão e vai mostrar aos pais como incentivar um adolescente a estudar.

Em primeiro lugar, os adolescentes precisam entender o “porquê” se é aprender algo que eles não veem o valor ou mesmo os interesses deles ainda faz parte da aprendizagem. Ajudar os adolescentes a ver tarefas sem sentido como parte dos maiores objetivos da vida é uma mensagem valiosa a transmitir. Fazer o trabalho da escola é necessário para um adolescente que quer entrar no curso universitário de sua escolha, ou para ser considerado para o seu trabalho de sonho um dia. Fala com a tua adolescente sobre porque precisam de fazer alguma coisa. Dar um propósito ao estudo.

Em segundo lugar, um ambiente agradável, acredito sinceramente que não ter uma área de trabalho desordenada ajuda. Um espaço desordenado não é fácil de trabalhar. Boa iluminação também é vital, eu estou sempre ligando luzes quando as crianças estão trabalhando na mesa ou leitura como eu não acho que eles percebem que está ficando mais escuro ao seu redor. Ter um espaço de trabalho em seus quartos ou em uma área comunitária da casa que eles associam ao trabalho. Se o seu adolescente é facilmente distraído a mesa de jantar pode ser ideal como você está na mão para responder a perguntas e apoiá-los.