Como sempre atingir o orgasmo

Orgasmo

Nada é mais maravilhoso do que ter um orgasmo. Foi por isso que criei este guia do orgasmo porque acredito que todas as raparigas devem aprender a ter orgasmos intensos, quer sejam clitóris e orgasmos vaginais, dois tipos de orgasmos que as mulheres costumam relatar ter. E quer estejas sozinho ou com o teu homem. Vamos entrar.…

Esta página que você está lendo agora é apenas o primeiro capítulo do guia detalhado do orgasmo. Ele vai dar – lhe a visão geral básica sobre como se tornar cum poderoso, então se você está atualmente lutando para o orgasmo sozinho ou com o seu homem, então ele vai mostrar-lhe como atingir o clímax e começar a desfrutar do seu corpo muito mais.

Se você atualmente luta para atingir o orgasmo, então você pode querer ouvir este podcast onde eu te ensino como Orgasmo fácil e frequentemente. Você vai descobrir as estratégias simples que farão atingir o orgasmo (e ter orgasmos múltiplos!) Brisa.

Antes de ensinar-lhe as soluções simples para torná-lo muito mais fácil para o orgasmo, eu só quero dar-lhe uma visão geral rápida de cada capítulo, no caso de você quer pular direto para um tópico particular que você precisa de ajuda com:

Técnicas de masturbação que se concentram no Clit – aprender a atingir o orgasmo através da masturbação é o primeiro passo para uma vida de felicidade sexual. As ilustrações que demonstram estas técnicas de masturbação clitorial irão mostrar-te exactamente como esfregar, pressionar, mexer e estimular o teu clitóris para colocar o teu corpo num estado de êxtase completo como ter orgasmos múltiplos.

Técnicas de masturbação que se concentram na Penetração-uma vez que você é proficiente em agradar a si mesmo através de seu clitóris, é hora de se concentrar na penetração. As ilustrações e diretrizes passo-a-passo deste capítulo irão mostrar-lhe exatamente o que fazer para atingir o clímax a partir de dedilhar-se.

Encontrando e agradando o seu ponto G-para alguns, o ponto G é elusivo. Para outros, eles podem encontrá-lo, mas eles não têm idéia do que fazer para ter orgasmos G Spot. Este guia mostrar-lhe-á como.

Usar um vibrador da maneira certa – se o seu homem não está disponível, então usar um vibrador pode ser uma ampla alternativa para ele. Mas não pense por um minuto que usar um vibrador é simplesmente sobre movimento dentro e fora. Há muito mais que podes fazer com o teu.

Como você pode aumentar a estimulação clitorial durante o Sexo Para mais orgasmos – se você geralmente Orgasmos a partir da estimulação clitorial durante o sexo, então você precisa ler este capítulo. Vai ensinar-te todas as variações possíveis de esfregar, moer, pressionar e acariciar para que o teu homem te dê a quantidade perfeita de estimulação clitorial para o aperto de punho, esforço no pescoço, Orgasmos gritantes.

Se você já acha fácil de orgasmo durante o sexo e masturbação e só quer aprender algumas novas técnicas, então o meu conselho é verificar os capítulos acima que soa mais emocionante e divertido. No entanto, se você atualmente luta para o orgasmo, ou você quer aprender a fazer-se Orgasmo fácil e confiável, tanto sozinho e com o seu homem, em seguida, continue lendo.

Se você é novo aqui, então você pode querer fazer o quiz abaixo para aprender como você é bom em dar sexo oral e satisfazer o seu homem. Você pode descobrir que você chupa (trocadilho pretendido) ou que você já é uma rainha do broche.

As ilustrações abaixo indicam todas as partes principais da sua anatomia que você precisa prestar atenção durante o sexo e quando se masturba. Preste especial atenção às áreas mais sensíveis; isto inclui o clitóris, Ponto G, e um ponto. Estas três áreas são onde você terá o maior prazer.

Ter um orgasmo é estar confortável contigo próprio e deixar-te ir. Fazer isto sozinho primeiro vai ser muito mais fácil do que fazê-lo com o teu homem. Por isso sugiro que o esqueças até que possas masturbar-te até ao orgasmo sozinho. Assim que conseguires ter um orgasmo facilmente sozinho, então envolve o teu homem.

Não podes apressar os orgasmos. Uma coisa que eu recomendo fortemente ao aprender a orgasmo é que você lentamente (muito lentamente) construir até ele. Pensa nisso como preliminares. Começa por tomar um longo duche ou um banho de espuma. Certifique-se de lavar em todos os lugares para que você se sinta fresco e limpo. Seca-te e quando estiveres pronto, deita-te na cama e apaga a luz.

A chave, antes de começar, é certificar-se de que você se sente quente, sexy e confortável. Se te sentires mais sexy a usar lingerie, usa-a. Se o pijama baggy é a tua cena, veste-os. Mas se você se sente muito mais sexy e livre quando você está completamente nu, então não use nada em tudo. Lembra-te que ter um orgasmo é tudo sobre ti, por isso faz o que te faz sentir melhor.

Fonte: https://qcsexo.com/