Dicas para escolher a mamadeira certa

Mamadeira

Qual é uma das coisas que vais precisar quando tiveres um bebé? . Mesmo se você planeja amamentando exclusivamente o seu pequeno, pode chegar um momento em que você quer se afastar por um pouco e ter o seu parceiro ajuda com uma alimentação. Os biberões são uma necessidade ao planear o registo de bebés. Mas com tantas garrafas no mercado e com bebês tendo preferências diferentes, como você sabe que você está escolhendo as garrafas certas? Há várias coisas que você precisa considerar. Então, antes de vasculhar a internet ou o corredor de bebê garrafa em sua loja local, planejar à frente, e saber o que procurar antes de fazer a sua compra. Esta lista irá ajudá-lo a escolher pelo menos uma ou duas boas garrafas de bebê antes da chegada do seu bebê. Então, uma vez que seu bebê chega, ele pode escolher qual (s) ele gosta mais da melhor marca de aquecedor de mamadeira.

Os biberões são feitos de materiais diferentes: Plástico, silicone, vidro e aço inoxidável. Ao olhar para as diferentes opções, certifique-se de que a marca e garrafas que você escolher são seguros e livres de materiais potencialmente nocivos e produtos químicos tóxicos. Por exemplo, livre de BPA (bisfenol A), ftalatos, chumbo e PVC.

Vais ver que muitos biberões são feitos de plástico. Garrafas de plástico são boas opções. Eles são baratos e convenientes para os pais, porque eles são leves e não vai quebrar. No entanto, eles terão de ser substituídos ao longo do tempo, especialmente se você planeja usar as garrafas regularmente para alimentação. Quando devem ser substituídos? Procure vazamentos, rachaduras, arranhões, descoloração, um olhar nublado, e verifique por odores ruins.

Garrafas de vidro dão aos pais paz de espírito porque o vidro é naturalmente livre de produtos químicos tóxicos, feitos de materiais naturais, e máquina de lavar louça segura. Eles pegam menos arranhões do que Garrafas de plástico e podem suportar altas temperaturas ao lavar ou ferver para desinfectar. O vidro também pode lidar com mudanças rápidas de temperatura, como ser aquecido diretamente do frigorífico. Outra vantagem é que o vidro não infiltra contaminantes no leite materno ou na fórmula interior. E pais como esses garrafas de vidro raramente precisam ser substituídas a menos que se quebrem — e durarão por anos vindouros.

Mesmo que os biberões de vidro são duráveis e resistentes, eles são pesados e quebráveis a não ser que use o melhor escorredor de mamadeira. Eles também podem ficar escorregadios ao limpar. Para corrigir isso, você pode comprar mangas de silicone protetor para uma melhor aderência e proteção contra a ruptura.

Estas garrafas tornaram-se populares por causa de quão leves eles são, que eles não são quebráveis, e porque eles são flexíveis e se sentem mais “natural. “Eles são feitos de silicone de qualidade alimentar e são livres de BPA. Garrafas de Silicone são um meio feliz entre garrafas de vidro e garrafas de plástico. Eles não são tão estéreis, pesados ou quebráveis como vidro; no entanto, eles não são tão porosos e propensos a manchas como plástico. Se você está procurando um preço mais acessível do que Garrafas de vidro bebê, mas ainda quer os recursos de segurança, como sendo naturalmente não-tóxico, garrafas de silicone são uma ótima opção para você!

Ao escolher uma garrafa de silicone, algo para olhar para fora é escolher um com uma base larga. A última coisa que você quer é seu leite materno ou fórmula para cair e derramar depois de ser preparado.

Estas garrafas não são tóxicas, leves, duráveis, não se partem como garrafas de vidro, duram muito tempo, e não lixiviam químicos na comida do bebé. No entanto, são mais caros. São ainda mais caros que biberões de vidro. Outra coisa que desliga os pais é que você não pode ver quanto leite ou fórmula está no frasco de aço inoxidável bebê do lado de fora. Isto torna a medição e preparação da garrafa mais de um aborrecimento. Estas são apenas algumas coisas a considerar antes de comprar garrafas de aço inoxidável bebê.

Alguns biberões usam revestimentos de plástico descartáveis. Os pais gostam que aqueçam mais depressa, que haja menos tempo de limpeza, e colapsam e criam uma alimentação sem ar, o que reduz o consumo de ar. Enquanto estes revestimentos são super conveniente, eles se tornam mais caros e não são eco-friendly uma vez que eles só podem ser usados uma vez. Alguns dos outros o que não gosta: pode ser difícil de ler, ao medir a quantidade de líquido, os forros estão sujeitos a perfurações e pode criar uma grande confusão, e se você correr para fora de forros, você precisa sair e comprar mais ou utilizar um tipo diferente de garrafa.

Este design único permite que as garrafas e seus conteúdos arrefeçam rapidamente, reduzindo o crescimento bacteriano e quente de forma rápida e uniforme, o que evita temperaturas prejudiciais aos nutrientes e pontos quentes. Isto significa que o bebé é alimentado com segurança e prontidão. Ele também aquece duas vezes mais rápido do que outras garrafas, é empilhável (com tampas de armazenamento incluídos) para economizar espaço, e é fácil de limpar e montar.

Quando se trata de tamanho, os biberões vêm em tamanhos pequenos (cerca de 4-5 onças) e grandes (cerca de 8-9 onças). Os tamanhos pequenos são convenientes durante os primeiros meses com o bebê quando eles estão bebendo entre 2-4 onças por alimento. Mas à medida que os bebês crescem, eles vão comer mais por alimentação, exigindo que você compre garrafas maiores.

Antes de comprar, pergunte-se se quer um biberão para crescer com o seu bebé. Se assim for, para economizar algum dinheiro, você pode saltar as garrafas pequenas e ir direto para as garrafas grandes. É desnecessário encher as garrafas completamente no início. No entanto, tenha em mente que algumas garrafas maiores vêm com um mamilo fluindo mais rápido. Assim, verifique o nível do mamilo que vem com os seus frascos antes de comprar, especialmente se você planeja usar os frascos maiores com o seu recém-nascido.