Dicas para você blogar como um profissional

Blog

A única razão pela qual comecei a blogar porque era divertido e era algo que eu gostava de fazer. Talvez você também seja um daqueles blogueiros que estão blogando pela paixão, ou talvez você esteja tentando sua sorte no campo de blogar para ganhar dinheiro ou para fazer um nome para si mesmo ou sua marca. Seja qual for a sua razão para blogar, o que é importante é o quão bem você está fazendo.

Se você está gastando duas horas por dia em seu blog e os resultados não estão à altura da marca, é hora de você repensar sua estratégia. Se você não está motivado, então você deve ler este guia de motivação blogger que certamente vai fazer você se sentir refrescado e vai ajudá-lo a obter o seu mojo blogging de volta.

O que é importante quando blogging é sempre aprender algo novo e compartilhá-lo com outros para quem é nova informação. Este artigo vai dar insights práticos e motivá-lo a deixar seu assento amador e blog como um blogueiro profissional. Então vamos ver o que você pode fazer para blogar como um blogueiro profissional!

Uma coisa que devemos sempre ter em mente ao fazer qualquer coisa é aproveitar ao máximo – fazê-lo o melhor de nossa capacidade.

Se você é apenas um dos milhões de blogueiros medíocres, é hora de você tomar medidas e seguir em frente. Neste post eu estou compartilhando dicas que eu aprendi em meu período de 6 anos blogando e se você seguir essas dicas, nos próximos 30 dias você vai se tornar um blogueiro melhor do que você é hoje.

Em primeiro lugar, lembre-se que as pessoas são pouco susceptíveis de receber conselhos de uma pessoa não confiante. Se você está compartilhando informações sem confiança, ninguém vai acreditar. Lembre-se sempre que você pode construir credibilidade não perdendo-A.

Considere as qualidades que lhe dão confiança em uma pessoa. Quando se trata de blogar, sua presença física não é um fator. São as suas palavras que mais importam. A questão é-como você pode se tornar (e dar a impressão de) um blogueiro confiante?

Não importa o quanto você sabe sobre um assunto, sua opinião não é respeitada até que você tenha estabelecido a si mesmo como uma autoridade, e seu blog como um blog autoritário.

A questão é: como você pode se tornar um blogueiro autoritário?

Se você fizer as mudanças sugeridas acima, (levando a sua confiança aumentada), então você está mais propenso a se tornar um blogueiro autoritário.

Sempre compartilhe sua opinião sobre os tópicos quentes em seu nicho ou tendências em todo o mundo. A sua opinião pode não ser tão valiosa como a de um perito da indústria, mas será ainda mais valiosa do que as opiniões de muitas pessoas que o seguem.

Um dos atributos mais comuns de uma pessoa bem sucedida é que eles dão crédito às pessoas por seu trabalho. Uma pessoa superficial não vai falar sobre o trabalho notável que outros fizeram nem compartilhá-lo com outros como saber as visitas do meu blog. Se você é uma daquelas pessoas que não gostam de prestar homenagem aos outros por seu trabalho, você precisa dar uma olhada nele e trabalhar para mudá-lo.

Honrar aqueles que o merecem é outra expressão de autoconfiança e um sinal de respeito profissional.

Você deve ter ouvido que o networking é a chave para o sucesso e que é importante construir uma poderosa rede de pessoas ao seu redor. Esta é uma das coisas mais importantes que você pode fazer em todos os aspectos de sua vida, online ou offline.

Ao trabalhar em rede, ganhar respeito e trabalhar para se tornar parte do círculo interno de alguém faz uma diferença substancial nas suas conexões. Alguns de vocês podem ter lido muito sobre pessoas bem sucedidas e podem até ter algumas em sua rede de redes sociais, mas você não faz parte do seu círculo interno.

Você é apenas uma entre milhares de pessoas que eles “amigos” no Facebook ou se encontraram em um evento de blogs. Seu objetivo deve ser estabelecer – se como parte de seu círculo interno e se tornar uma conexão importante em sua arena. Isso só acontecerá quando você colocar algum tempo e energia para trabalhar na construção de uma conexão significativa.

Não importa em que nicho você está trabalhando, o trabalho inteligente leva você para a frente. Trabalho duro é importante, mas trabalhar inteligente é ainda mais importante.

Fonte: https://basekit.com.br/