Dicas sexuais que todos casal precisa saber

Casal cama

Há duas fases primárias na vida sexual da maioria das pessoas—o sexo que você tem antes de entrar em uma relação, e o sexo que você tem depois. Já que a última fase não é aquela que nos gabamos aos amigos no brunch, vamos tentar mudar isso, está bem? Melhore sua vida sexual em qualquer relacionamento, dando essas dicas de sexo para casais uma tentativa.

O teu tipo é um tipo que trata de tudo na tua relação? Amarra-o à cama. Ele está do lado tímido e deixa-te tomar as decisões? Dá-lhe fita de bondage e diz-lhe para assumir o comando. A maioria das pessoas gosta de desempenhar um papel na cama que não é o que desempenham na vida real.

A maioria dos homens fala muito das suas fantasias sexuais. É o equivalente masculino de os chatearmos a apanhar as meias. O teu tipo quer mesmo que dances para ele? Tentar sexo anal? Vestir-se como uma criada Francesa, talvez? Já que és a única mulher com quem ele pode fazer sexo, vale a pena tentar!

Fazer coisas novas juntos é uma experiência de ligação, e vamos ser honestos—provavelmente já passou algum tempo desde que qualquer um de vocês fez algo novo na cama. Deita fora uma posição sexual, ou pergunta-lhe se há uma que ele nunca tentou, e vai em frente. Na melhor das hipóteses? Alguém adora. No pior caso? Diverte-te.

Está bem, é um pouco foleiro. Mas vai tornar a tua rotina típica de partilhar o aperitivo burrata no restaurante italiano do teu bairro um pouco mais divertida. Quando saíres de casa, quando entrares, ou quando te sentares, avisa-o. E usar um vestido e saltos para fantasiar sobre o acesso fácil.

Deixa-me ser claro: nunca faças nada que não queiras fazer. No entanto, as relações são sobre compromisso, então se você está recusando-o mais do que você está excitando-o, você pode considerar algum pro bono (he-he!) sexo de vez em quando. Vai ser um longo caminho na vossa relação, porque uma vez que um tipo se sinta negligenciado ou rejeitado, ele pode parar de tentar fazer todas as coisas que tu também gostas.

Que tipo de sexo é que as pessoas fazem durante os casos? O tipo de sexo em que as roupas são rasgadas e os candeeiros partidos. Muitas pessoas anseiam por esse tipo de paixão, que todos sabemos ser difícil de manter quando dormimos juntos literalmente centenas de vezes. Considera isso um investimento na tua monogamia e trata-o como um jogador de futebol com quem querias uma noite na faculdade e leva o tipo. Ele vai gostar, prometo.

Todas as mulheres sabem que os homens adoram sexo oral, e todos os homens sabem que, em algum momento de uma relação a longo prazo, ele provavelmente vai parar de a ter. Em seu mundo ideal, você vai continuar fazendo isso porque você quer, então não faça com que pareça uma tarefa (mesmo se você tipo de sentir que é). P. S. Esta regra funciona nos dois sentidos.

Para muitos homens, o momento em que usas calças de fato de treino na cama é o momento exacto em que o romance morre oficialmente. Isto é difícil, porque queres usar esses suores confortáveis tanto quanto ele quer parar de fazer abdominais todos os dias. Mas considere uma atualização para lingerie (ou pelo menos aposentar a t-shirt baggy) de vez em quando e ver a magia acontecer. Bônus: não só ele vai adorar se você for um pouco mais sexy quando você bater os lençóis, você pode achar que ele te coloca no humor também.

Fonte: https://brunasexstore.com.br/