Formas de melhorar a eficiência energética da sua geladeira

Geladeira modelo

Agora que a estação está a mudar e as pessoas estão a preparar-se para um inverno frio, muitos proprietários vão procurar formas de poupar dinheiro e conservar energia sem sacrificar nenhum dos confortos a que estão habituados em casa. Infelizmente, muitos proprietários não consideram formas de melhorar a eficiência da sua geladeira, ou mesmo o seu congelador extra. Não só estes dois dos seus aparelhos mais importantes em sua casa, eles também consomem energia a cada minuto do dia.

Em primeiro lugar, deve-se notar que se a sua geladeira tem mais de 15 anos, você pode querer considerar uma atualização, a fim de tirar o máximo proveito da economia de energia potencial. Se você se encontrar com uma geladeira envelhecida, considere reciclar sua unidade e atualizar para um aparelho certificado Energy-Star. O custo inicial para uma nova unidade pode ser alto, mas você vai economizar a longo prazo em economia de energia.

A boa notícia, no entanto, é que aumentar a eficiência da sua geladeira não é apenas fácil e barato de fazer, mas pode ser feito uma variedade de maneiras. Vamos dar uma olhada em dez maneiras de cada proprietário pode melhorar a eficiência energética de sua geladeira ou congelador.

Embora este revestimento de plástico importante é fundamental para garantir que o seu aparelho funciona de forma suave e eficiente, às vezes pode ser facilmente ignorado o melhor modelo de geladeira da LG.

Também chamado de junta, este selo protege a sua geladeira de qualquer ar quente indesejado que venha através. É muito comum para juntas de desgaste e perder parte de sua sucção como as portas são constantemente abertas e fechadas ao longo do tempo. Enquanto seu refrigerador pode operar eficientemente por anos, é provável que sua junta pode enfraquecer ou rasgar após apenas alguns anos de uso.

Como este importante selador começa a se quebrar, sua unidade vai começar a trabalhar ainda mais, a fim de manter sua comida refrigerada, o que significa contas de energia mais altas e menor tempo de vida da unidade.

A fim de manter sua comida refrigerada à temperatura perfeita, o compressor chuta em alta velocidade quando está perto de fontes de calor. Não só isso faz com que sua geladeira para trabalhar mais, é um rápido desperdício de energia e pode até mesmo encurtar a vida útil do aparelho.

Ao projetar sua cozinha, tente manter a sua geladeira longe da Gama, forno, máquina de lavar louça, ou qualquer outro aparelho que possa omitir altos níveis de calor. Também é sábio mantê-lo fora de quantidades prolongadas de luz solar direta, a fim de evitar que ele trabalhe em excesso.

As bobinas de condensador da sua geladeira removem o calor da unidade. Se estas grandes bobinas na parte de trás ou de baixo da sua geladeira começarem a ficar empoeiradas, torna-se difícil para eles continuar a operar da forma eficiente em que foram projetadas como a melhor geladeira da Electrolux. Se estas bobinas estão trabalhando duas vezes mais duro do que eles são destinados a, isso causa aumento do consumo de energia que poderia eventualmente levar a problemas para o seu aparelho ao longo da linha.

A fim de se certificar de que suas bobinas são devidamente limpas, investir em um pincel de cerdas barato para facilmente remover qualquer sujeira que se acumulou ao longo dos anos. Você não tem que limpar as bobinas muitas vezes, apenas o suficiente para evitar a acumulação que afeta o desempenho da unidade.

Até os mais pequenos detalhes podem poupar-lhe muito dinheiro na sua próxima factura de energia. Ao permitir que seus restos de tempo para esfriar após uma refeição, você está reduzindo a quantidade de calor adicionado ao interior do seu aparelho. Deve também guardar corretamente a sua comida em embalagens protetoras ou Tupperware antes de colocar a sua louça no geladeira, uma vez que evita que o calor residual escape para a sua unidade. Tem cuidado, não deixes a tua comida arrefecer por muito tempo, pois pode estragar-se.

Não importa que tipo de geladeira você tem, esta é a maneira mais óbvia e mais barata de reduzir o seu uso de energia. Ficar em frente a uma geladeira aberta pode e terá um grande impacto na sua conta de energia.

À medida que o ar frio escapa do seu aparelho, requer mais energia para devolvê-lo à temperatura pretendida. Se possível, decida o que pretende antes de abrir as portas da sua geladeira ou congelador. Tomar decisões antes de abrir a sua geladeira permite-lhe limitar a quantidade de vezes que o abre diariamente, o que, como resultado, irá conservar uma grande quantidade de energia em sua casa.