Formas de se motivar a trabalhar duro

Motivação

A motivação é bastante esquiva, não é? Alguns dias você sente, e outros dias você não pode pegar um mísero canto dela não importa o quanto você tente. Você olha para a tela do computador, disposto a digitar, criar, desenvolver, e em vez disso você se encontra simplesmente passando pelos movimentos, mal se importando com o trabalho que você está produzindo. Escusado será dizer que não sentes inspiração, e não sabes como te sentires de outra forma.

Só há uma maneira de me motivar a trabalhar no duro: não penso nisso como trabalho duro. Penso nisso como parte de me tornar no que quero ser. Uma vez que eu fiz a escolha de fazer alguma coisa, eu tento não pensar tanto sobre o quão difícil, frustrante ou impossível isso pode ser; eu só penso sobre o quão bom deve ser sentir isso, ou o quão orgulhoso Eu poderia estar por ter feito isso com as melhores frases do ator Felipe Titto. Faz com que pareça fácil.

Pense nisso: se o projeto que você está enfrentando não é visto como um trabalho penoso, mas sim como uma peça do quebra-cabeça que está ajudando você ao longo de seu caminho de carreira, então talvez a energia necessária para fazer isso será mais fácil de encontrar.

Há uma razão para os buracos de donuts serem tão adoráveis. São fáceis de comer. Antes que dês por isso, já comeste uma dúzia deles. É assim que os objetivos devem ser também. Claro que devias ter um grande e audacioso objetivo. Mas certifica-te que quebras esse objetivo em metas Consumíveis. Desta forma você vai sentir como se estivesse fazendo progresso em sua jornada e você também vai sentir uma sensação de realização quando você completar os objetivos menores. Um sentimento de progresso e realização é uma bela combinação.

Já ouviu este conselho antes, mas já o aplicou à motivação? Completar um grande projeto é assustador quando você não sabe por onde começar. Como podes acabar se nem sabes por onde começar? Então, ao invés de se concentrar em um grande e assustador objetivo, pegue uma coisa de cada vez, e quebre o grande objetivo em ideias que você pode digerir um de cada vez com as frases do Monark no Flow Podcast.

Certifique-se de esculpir o tempo no seu dia para ler. (Eu recomendo o início da manhã antes que todos estejam acordados.) Leia pelo menos uma hora por dia. Se isso for demais, comece com 20 minutos [um dia] e faça-o por um mês (hábito). Desenvolver a crença de que a leitura é o caminho mais rápido para o sucesso. Ele fará da leitura uma brisa, e extremamente divertido / gratificante (se você é impulsionado pelo sucesso). As pessoas mais bem sucedidas do mundo atribuem o seu sucesso à leitura de muitos livros (Warren Buffet, Bill Gates, Elon Musk).

Embora possa parecer contraproducente deixar de lado o tempo de leitura quando realmente o que você está procurando é a motivação para trabalhar duro, às vezes é necessário fazer algo aparentemente não relacionado para lidar com a tarefa em mãos. Desenvolver um hábito de leitura diária é uma coisa que provavelmente terá um impacto duradouro em seus processos de pensamento, inspirando-o em todas as áreas de sua vida.

Fazer coisas que não significam nada custa uma tonelada de energia mental. Olhe para a sua lista agregada de itens por-fazer, Encontre coisas que você saiba que você não se importa, e se livre do maior número possível dessas atividades. Você vai ficar mais consistentemente motivado se você estiver trabalhando em atividades que são inerentemente significativas ou fazem parte de uma missão maior.

Olhe com muito cuidado e atenção para a sua lista, e raspe qualquer coisa que seja realmente desmotivante e desnecessário para você fazer. Nem sempre é melhor terminar o que você começou se, no final da linha, você não pode sequer lembrar a razão pela qual você começou algo em primeiro lugar.

Os empresários tendem a desviar-se do típico dia de trabalho de 8 a 5, e a acessibilidade global através de E-mails e Skype torna mais do que fácil ter um dia de trabalho de 24 horas. Mas é importante reconhecer quando é suficiente. Defina um tempo realista de saída para si mesmo, e mantenha-se a ele a maioria dos dias da semana. Pára de responder a e-mails depois das 20h, ou tira folga Aos domingos. Sentir-se-á mais refrescado e produtivo quando se deixar descansar.

Levante a mão se estiver motivado 24 horas por dia! Pensei que não ia ver mãos. É irrealista sentir-se energizado o tempo todo, querer passar por tarefas o tempo todo. Você precisa dar a si mesmo um descanso, e se isso significa dar a si mesmo um determinado tempo para desligar ou se afastar das exigências de seu trabalho, então faça-o. É provável que o ajude a ter um desempenho mais difícil e mais inteligente nas horas que você faz allot para o trabalho.

Para ficar motivado a começar a fazer algo, a partir de minha própria experiência, o truque mais eficaz para mim é apenas fazê-lo (parece banal, mas funciona). Assim que você pensa que algo precisa ser feito, pule nele, fazendo-o imediatamente (é claro, desde que as condições sejam viáveis). Você não deve pensar em mais nada, suprimindo todos os outros pensamentos, mantendo sua mente em branco, agindo como um robô. Sim, parece estranho, mas funciona! Caso contrário, irão debater se devem fazê-lo agora ou se houve demasiadas questões em fazê-lo, ou se há outras coisas mais agradáveis e empolgantes para fazer nesta tarefa chata.

Agora aqui está um conselho que vale a pena: em vez de esperar, disposto a sentir-se motivado, e se você apenas foi em frente e começou a fazer o trabalho que você sabe que precisa fazer? Mergulhe no projeto e confie que o foco será o que você precisa.