Formas de usar abacate na sua pele e cabelo

Abacate

Claro, os locais de jantar dedicados ao abacate durante todo o dia podiam efetivamente ter escrito o fim para os ex – “tão quentes agora” ovais verdes cremosos. Tal como podem ter sacos de dinheiro, caixas de Telefone, Toalhas com as frutas.

Mas não vamos deitar o bebé fora com a água do banho. Beleza abacate faz bem para a pele e muito uma coisa-graças à carga caminhão de benefícios que pode trazer para a sua pele, cabelo e unhas.

Então, verifica. Além de serem resplendentes na vitamina E, também conhecida como a vitamina nutritiva que entra em muitos Currais, os frutos também são bombeados na vitamina C, O que se traduz em potenciais benefícios de clareamento da pele.

Os tipos cremosos são altos em gorduras, que suportam a saúde da pele quando a) comido ou B) aplicado topicamente – e eles também significam menos um frasco de plástico, se você usá-los para substituir, digamos, a sua máscara facial.

Graças a toda aquela adorável e nutritiva vitamina E, a avos tem um charme quando é coberta por menos do que mãos hidratadas.

Raízes gordurosas? Aplique um mash de meio avo, juntamente com uma glug de azeite através de seus comprimentos médios a finais e enrole suas fechaduras em um corte de chuveiro (criando um ambiente quente ajuda os ingredientes a afundar em seus fios.)

Não lidas com o cabelo oleoso? Então, vai até ao topo. Sai por 20 minutos e lava-te.

Meio avo com uma colher de mel de boa qualidade (que é antibacteriano, tão bom para nixing spots) é uma maneira simples e eficaz de obter alguma bondade em sua pele. Colocar uma camada fina, deixar por 15 minutos e lavar.

Obvs você deve estar usando SPF30-mínimo-em seu rosto no dia a dia, e marcando até 50 em todo o seu corpo quando está quente ou você está em um feriado de praia. Mas se a creche escorregar pelas fendas e você acabar em vermelho lagosta, em seguida, aplicar um pouco de abacate esmagado para as áreas afetadas, para ajudar a acalmar a queimadura.

O escalpe flácido apanhou-te tipo ” porquê?”Misture meio avo com duas gotas de óleo de árvore de chá e 10 gotas de óleo de transporte (como amêndoa doce ou argan), e cole no seu couro cabeludo durante 20 minutos, antes de se lavar e como hidratar o cabelo usando abacate.

Graças à preparação de vitamina E, a fruta pode fazer um tratamento sob os olhos de uma estrela. Misture algumas colheres de sopa de avo com um pouco de óleo de amêndoa doce para fazer uma pasta, e depois o daub nos seus círculos escuros. Deixa tudo ficar por 20 minutos e lava-te. Repetir algumas vezes por semana.

Graças a seres uma estrela hidratante, a avo pode ajudar os teus saltos tristes e rachados a amolecerem. Depois de limpar bem os pés e de esfolar a seco, ensopar uma mistura de meio avo e algumas colheres de óleo de coco para a área afetada. Arrefecer com os pés sobre uma teta para apanhar os pedaços que caem e depois enxaguar ao fim de 15 minutos.